sábado, 24 de janeiro de 2009

Vou orar por você hoje a noite!!!

No meu primeiro post falei do problema da internet. Esse instrumento pode ser uma benção e ao mesmo tempo pode se transformar numa maldição. A reação foi interesante. Houve alguém que agradeceu porque sentiu que Desus estava falando ao seu coracao para mudar de rumo, no seu uso da internet.
O problema nao é apenas a internet. O problema básico é a forca do mal tentando destruir a vida das pessoas. Nos inúmeros pedidos de oracao que chegam para os guerreiros da oracao, achamos o grito desesperado de milhares de seres humanos tentando se livrar das garras do mal, gente linda que luta, que chora, que se esforça, que promete y decide más que não consegue muita coisa. Parece que quanto mais tentam, mais se afundam nas areias movediças do pecado.
Nesta ocasião quero falar do poder libertador de Jesus. Jesus derrotou o inimigo lá nos céus, quando Lúcifer se levantou com uma terceira parte dos anjos. O derrotou quando, recém nacido, o inimigo entrou no coracao de Herodes e o levou a assinar um decreto de morte contra todas as crianças. O derrotou também no deserto, quando o inimigo, disfarçado de anjo de luz, tentou enganá-lo. E, finalmente, o derrotou quando na cruz do calvário, ao ver Jesús morrendo, o inimigo pensou que tinha vencido, mas no terceiro día, a tumba se abriu para dar paso ao Cristo resucitado.
Por tanto hoje, o inimigo é un inimigo derrotado, agonoizante, esperando a hora de sua morte. Mas, assim mesmo, continua ferindo vidas.
Por que? Ele não tem mais forças para isso se você acreditar no Senhor Jesus. Então, em nome de Jesus, quero desafiar você a dobrar seus joelhos e clamar a Jesus e dizer: “Senhor, eu não tenho forças, sou um pobre ser humano que promete, promete e nunca cumpre. Mas acredito em Ti. Tú és vitorioso. Por favor dá-me a tua vitória e me livra desta lama de decisões que não consigo cumprir.”
Estarei orando por você. Neste próximo sábado, às 23hs daqui da cidade do México, onde me encontro levando a cabo uma cruzada evangelística, estarei de joelhos no quarto do meu hotel, clamando a Deus por todas as pessoas que ao mesmo tempo, em diferentes lugares, estarão ajoelhadas juntando-se à minha oração.
A vitoria é sua. Não tema. O diabo pode tentatr você, mas derrotá-lo, jamais. Ele já está derrotado!
Um abraço e até a próxima!
Espero seu comentário neste blog!

10 comentários:

  1. Sim, precisamos nos unir em oração, existem tantas forças ocultas do mal, quantas vidas estão sendo destruídas, quantos vivem no engano,quantos não tem mais forças para se erguer. Eu creio no poder da oração! Vamos juntos como povo de Deus interceder! É urgente, homens e mulheres se levantarem em oração!
    Heloisa Helena - Minas Gerais.

    ResponderExcluir
  2. "Muita Oração muito poder." Fico feliz Pr. pois vamos estar unidos em várias partes deste mundo atraves da Oração. Unânimes, num só pensamento, e eu tenho certeza de que Deus vai nos ajudar e reponder conforme a Sua vontade.
    Que Deus te abençoe a você Pr. Bullón e a todos que fazem parte deste movimento intercessório.
    Tarcísio - Sanharó-PE

    ResponderExcluir
  3. Me sinto "muito pequena" ao pensar em todas as pessoas em diferentes partes do mundo de joelhos, juntas num mesmo proposito, diante do trono de Deus, intercedendo para que a vitoria sobre o pecado seja alcancada atraves do poder do Santo Espirito !!!!
    Para Deus nao existe distancia, portanto estaremos todos 'juntos' !!!!
    Desejo saber a diferenca de fuso horario da Cidade do Mexico em relacao aa Dallas, TX.
    Aproveito para agradecer ao Pr.Bullon e a cada guerreiro de oracao por intercederem por mim.Continuo orando pelos 3 pedidos de oracao que recebi.
    Obrigado a todos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza em nome de Jesus, iremos vencer tudo o que ainda não vencemos!

    ResponderExcluir
  7. fiquei muito agradecida por receber sua mensagen ,dizendo que teria um exercito orando por min .graças dou a jesus por sua vida,pois as vezes temos problemas que nao queremos falar a noz mesmo ,mas jesus os conhece ,peço que continue a orar por min ,necessito muito ser liberta do vicio do cigarro e nao consigo sou obreira em minha igreja e ninguen sabe so jesus ,por isso conto com suas oraçoes .amen

    ResponderExcluir
  8. Pr. quero te agradecer por todas as mensagens de esperança que tem nos deixado...todos os dias olho seu site,e agora seu blog, suas mensagens me trazem paz e me ajudam a amar a Cristo cada vez mais...também quero participar dessa corrente de oração, estou precisando que Deus me ajude a tomar uma decisão muito importante. O inimigo tem me tentado muito, ele conhece minhas fraquezas que são as concupiscências da carne,preciso ser forte pra vencer essa tentação.Me sinto muito perdida, mas só conseguirei vencer com a ajuda do meu melhor amigo, Cristo Jesus... Que Deus continue te usando Pr. a levar muitas pessoas aos pés de Jesus...

    ResponderExcluir
  9. Pastor, quando o sr fala sua voz parece um som que vem do céu mexe com nossos sentimentos, espiritualidade nos eleva para mais perto de DEUS oro por ti a anos para que continue sendo o que é e que este envolvimento seu com o Altíssimo seja cada vez mais. O senhor é uma mola propulsora para os que precisam de uma esperiência viva para se aconchegar ao nosso DEUS Altíssimo. Abraços

    ResponderExcluir
  10. PASTOR,GOSTO MUITO DE OUVIR SUAS MENSAGENS QUE SÃO MUITO EDIFICADORAS ,Á PAZ DO SENHOR JESUS ESTEJA COM TODOS!!

    ResponderExcluir