sexta-feira, 23 de outubro de 2009

E AGORA?


É sexta feira. A semana foi embora. Para mim, foi uma semana de muitas alegrías e tambem frustrações. A alegría de ver novamente a minha familia, no Brasil, depois de várias campanhas evangelísticas no estado de Washington, limite com o Canadá. Mas também a frustração de deixar muitos irmãos tristes em Bucarest, capital da Romênia, a onde não poderei ir por falta de visto. Complicações, sabe? Burocracia humana que precisamos respeitar em quanto vivermos neste mundo. Se você chegar a um país e não tiver o visto,será devolvido ao seu país. O visto é um carimbo, mas na realidade esse carimbo é o símbolo de que as autoridades decidiram aceitá-lo nesse país.

Falando em visto, um día você e eu, teremos que apresentar o visto para entrar no reino dos ceus. Um visto de cor vermelha: o sangue maravilhoso de Jesús que foi derramado por nós na cruz do Calvário. Eu não tive o tempo suficiente para conseguir o visto para a Romênia, porque demora um mês para saír, e o compromiso que tinha com eles era o 20 de novembro. Eu só cheguei no Brasil, no día 20 e já não dava tempo para conseguir o visto. Não podía ter deixado o passaporte aquí enquanto estava nos Estados Unidos. Bonita desculpa, não é? Talvez sim, certamente sim, eu suponho que os irmãos em Bucarest vão entender, mas se eu não tiver o visto da graca de Cristo quando Jesús voltar, não haverá desculpa que valerá coisa alguma.

E agora? Só me resta lamentar, não viajar, deixar tristes aos irmãos e aceitar o plano de Deus. Essa foi a grande lição que a vida me ensinou. Se as coisas não saem do jeito que você quería, embora você se esforcou para que tudo desse certo, confie em Deus e aceite os planos divinos. Embora voce não o entenda agora, os planos de Deus sempre são melhores do que os nossos.

Por isso, se na sua vida tambem há algo, que não deu certo nesta semana, leve a Deus as suas ansiedades, descanse nos seus braços de amor porque a proxima semana será outra página em branco e voce verá que Deus não nunca erra. Que Deus o abençoe!

Um comentário:

  1. Oro a Deus para que naquele grande dia eu e as pessoas que amo estejamos com este passaporte carimbado. Que todos estejamos a cada instante alerta para que nosso visto de entrada nas manssões celestias não sejam revogados.

    Que o Senhor Jesus abençoe a todos os irmãos e nos mantenha firmes até Sua vinda.

    Irmãos, peço aos que puderem que acessem o blog da minha igreja: www.iasdstiep.blogspot.com

    Obrigado! Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir